sábado, 16 de abril de 2011

Juniores no Nacional na próxima época


TOURIZENSE 4-2 O. BAIRRO

domingo, 10 de abril de 2011

BERNARDO IMPARÁVEL...

video
PARABÉNS A TODA A EQUIPA TÉCNICA E AOS JOGADORES PELA ENTREGA AO JOGO.

TOURIZENSE É CAMPEÃO DE JUVENIS SÉRIE A


O Tourizense sagrou-se hoje campeão de Juvenis da Série A de Coimbra.
Esperamos que nas 2 finais que se seguem para apuramento do representante de Coimbra nos nacionais da próxima época, não sejam decididas por meios que não sejam a melhor equipa dentro de campo.
Este aviso é deixado, para que não aconteça como nas últimas épocas.
Esperamos os melhores árbitros com os critérios iguais.

PARABÉNS

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Última Hora


Carlos Silva no Sporting Clube de Portugal



E pronto, é oficial!


É com enorme prazer e satisfação que anunciamos a transferência do nosso atleta CARLOS SILVA para o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.


Depois de um "namoro" entre Benfica e Sporting, onde durante a época foi chamado a diversos treinos de observação, eis que é chegada a hora da decisão final.


Ouvidos que foram ambos os clubes, a família decidiu optar pelo Sporting Clube de Portugal, clube que desde a primeira hora mostrou grande interesse no atleta e empenho na sua “contratação”.


Até ao fim da presente temporada o Carlitos continua a ser um dos nossos, na próxima época, irá envergar a camisola dos leões no escalão de benjamins.

Contudo, e aproveitando a paragem da Páscoa, o Carlos irá representar o SCP no mundialito de futebol jovem a levar a cabo na cidade de Vila Real de Stº António, tendo como primeiro adversário o Real Madrid.

Todos os desenvolvimentos a acompanhar aqui no Blog Oficial dos Benjamins do GD Tourizense.


Da nossa parte, equipa técnica, resta-nos felicitar o atleta e desejar as maiores felicidades ao Carlos, fazendo votos para que tudo corra pelo melhor e que desfrute da oportunidade que lhe está a ser concedida.


Queremos deixar igualmente, uma palavra de grande apreço para todos os nossos atletas, no futebol ninguém faz nada sozinho, e os êxitos individuais são apenas possíveis com o empenho de todos em prol de um grupo, que se quer unido e forte.


A grande época que estamos a fazer não é da responsabilidade de este ou daquele individualmente, mas sim de TODOS! Só juntos e unidos podemos vencer.


Para finalizar, informamos que o Sporting Clube de Portugal disponibilizou-se a efectuar um jogo amigável entre as equipas de benjamins dos dois clubes, prémio mais que merecido para os nossos meninos.

A data será oportunamente anunciada no blog.

Touriz, 8 de Abril de 2011